Velozes e furiosos 3 o Filme

Filme estreiou em 2006 e foi Dirigido pelo Justin Li. Título original: The Fast and The Furious: Tokio Drift. Cenário: Tóquio, Japão

Velozes e Furiosos 3 é a continuação de Velozes e Furioso 6. O filme conta a história de um jovem chamado Sean Boswell ainda no colegial e trabalha na oficina da escola. Um dia ao sair da escola Cindy está sentada no carro do namorado dela e diz a Sean que ele tem um belo carro, ironicamente, o namorado de Cindy, Clay, vê a conversa e vai tirar satisfação.

Sean diz a Clay que Cindy estava elogiando seu carro. Clay diz que o carro de Sean é pior do que o carro da sua vó. Sean diz: - e o Viper, é do papai. Clay fala sobre as caracteristicas do carro e Sean ironicamente diz: -Oh! Ele leu o manual, depois entra no carro e vai embora.

Clay joga no time de futebol americano da escola e estava com o time o observando. Sean desce do carro e provavelmente apanharia, porém trás consigo uma chave de boca e das grandes. Clay fica intimidado ao ver a ferramenta e Cindy propõe uma corrida com os carros.

Clya, Cindy e Sean

Sean Vai Para o Japão

A turma vai até condomínio que está sendo construído e começa a corrida entre Clay e Sean. Cindy vai junto com Clay. No final da corrida ao ver que ia perder Clay acerta o carro de Sean algumas vez, porém Clay perdeu o controle rodou e acabou batendo em uma manilha e Sean acabou capotando algumas vezes.

A senhorita Boswell vai até a delegacia para tentar convencer o delegado a soltar Sean. Ela explica para o delegado que é a terceira cidade em dois anos. O delegado diz que Sean provavelmente será condenado.

A mãe de Sean o manda para o Japão para morar com seu pai. Chegando lá seu pai diz que ele terá que seguir as regras. Sean vai para a escola e chaga atrasado já que não encontra a escola facilmente e lá vê uma menina, chamada Neela, pelo qual se interessa.

Neela olha para Sean ao chegar na sala de aula

Sean destroi o carrro de Han

Na hora do almoço Twinkie, um vendedor ambulante, oferece um notebook e um tênis para Sean que não dá a mínima, mas Sean vê uma direção Sparco e se interessa. Twinkie diz que é do seu carro. Sean pede para ver o carro. Twinkie leva Sean para dar uma volta no carro e o leva até um prédio onde tem uma festa com um monte de gente dançando e com carros no estacionamento interno, no subsolo.

Neela aparece no local e conversa com Earl sobre seu carro. Sean se aproxima e diz a ela que não teria problema se usasse um motor V8. O namorado de Neela, Takashi que era conhecido como Drift King(DK), estava observando tudo e pergunta a Han quem é o garoto.

DK vai até Sean e pede para ele dar o fora. Twinkie diz a DK que eles já estão de partida. Han chama DK e diz que ele tem uma corrida. Sean o provoca dizendo boa sorte. DK diz a Sean que é fácil ter confiança quando não se tem um carro. Han empresta seu carro para Sean correr.

Sean sai na frente, porém bate na primeira curva, acerta uma coluna do prédio, e percebe que não é a velocidade que o fará ganhar e sim a habilidade em fazer drift. DK é muito bom e Sean acerta a parede e depois acerta outro carro que está no estacionamento. Sean perde feio e deixa o carro todo amassado. Han pede para que Sean não saia da cidade.

Sean dentro do carro todo batido

Sean vai trabalhar para Han

No outro dia após sair da aula Han aguardava Sean na saída da aula. Han diz a Sean que agora ele vai trabalhar para ele para pagar o carro. Sean pede a Han para que ele o ensine a fazer drift. Han leva Sean para cobrar suas dívidas.

Han dá um carro para Sean e o ensina drift. Sean melhora muito suas habilidades com o carro. Han estava no escritório de DK tratando de negócios quando Sean desafia Morimoto para um duelo de drift. DK e Han apostam um carro.

Major Boswell, pai de Sean, chega em casa e olha o quarto de Sean e só vê os travesseiros e as cobertas na cama. Sean quebrou as regras e o pai dele não perdoou. Sean vai morar na oficina de Han.

Sean e Han dentro do carro

O Carro de Han Explode

A raiva de DK por Sean aumenta e ele vai à oficina de Han e bate no Sean e fala para ele se afastar de Neela. Kamata, que é tio de DK e faz parte de uma máfia chamada yakuza, vai visitar DK e diz que o seu sócio está lhe roubando. DK fica muito indignado.

DK vai até a oficina de Han e o ameaça com uma arma. Han derruba DK entra no carro e foge. Sean entra em seu carro acompanhado de Neela e segue Han. DK e Morimoto vão atrás dos dois.

Durante a perseguição, Han está à frente seguido por Sean que tem Marimoto muito próximo e DK ficou para trás. Marimoto acerta o carro de Sean várias vezes, mas teve que desviar porque tinha um carro à sua frente e acabou entrando na contramão e bateu feio. Três carros o acertaram em cheio.

DK começa a acertar o carro de Sean e Han percebe pelo retrovisor e freia, dando espaço para Sean fugir. DK tira uma arma e começa a atirar em Han que faz uma manobra e escapa, porém estava próximo a um cruzamento e veio um carro e acertou em cheio.

Sean bate o seu carro e vê o carro do seu amigo explodir. DK foge do local. Sean pega o metrô e vai até a casa do seu pai. Chegando lá DK aparece e tira uma arma para matar Sean. O pai de Sean aparece armado e faz DK recuar.

DK atira em Han

Sean Propõe Uma Corrida a Kamata

Twinkie avisa Sean que vai sair da cidade e chama Sean para ir com ele. Porém Sean diz que vai conversar com Kamata. Twinkie entrega a Sean uma bolsa com dinheiro e diz que talvez ele saia da casa de Kamata vivo.

Sean leva o dinheiro até Kamata e diz que quer resolver o impasse entre eles e propõe um desafio de drift e quem perder deixa a cidade. DK diz que já derrotou Sean e Kamata diz que ele não terá problema em derrotá-lo de novo.

Sean vai até a oficina de Han para pegar um carro, porém a polícia confiscou todos os carros. Heiko vai até o fundo da oficina e encontra o carro que Sean destruiu na primeira vez que enfrentou DK eles abrem o capô e vê um motor Skyline R34.

Sean pede o carro velho que seu pai tinha na garagem. Ele e sua equipe trabalham até deixar o carro bem. A corrida começa e Sean vai muito bem. DK acerta o carro de Sean várias vezes. Em uma das vezes Sean desvia e DK capota já que estavam descendo uma montanha e Sean acaba vencendo a corrida e tendo o reconhecimento de Kamata.

Twinkie diz a Shan que tem um corredor querendo desafiar o novo DK. Shan não quer correr mas Twinkie diz que ele conhecia Han e que era da família. Chegando lá era Dominic Toretto.

Corrida entre Sean e DK

Por Jeremias Santos   Publicado 29 de Abril 2023

Assuntos relacionados

Veja também Velozes e Furiosos 6